Com foco no varejo, JBS lança marca de carne bovina premium 04/01/2018

 Por Luiz Henrique Mendes | Valor

 
SÃO PAULO  -  A JBS informou hoje que vai lançar neste mês a marca “1953”, de cortes premium de carne bovina. O nome da marca faz alusão ao ano de fundação da companhia brasileira. A nova marca chegará às gôndolas dos supermercados em janeiro, informou a empresa, em nota.
 
Até então, os cortes de carne bovina premium da JBS eram comercializados apenas no food service — basicamente, restaurantes e churrascarias —, com o nome Swift Black.
 
De acordo com a JBS, a marca 1953 vai atender inicialmente 400 varejistas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é que as vendas de cortes premium cresçam 30% neste primeiro trimestre de 2018. A JBS não divulgou o volume de vendas esperado.
 
Produzida a partir de gado da raças europeias — tais como Angus —, a marca 1953 contará com 14 cortes. Neste mês de lançamento, a JBS fará promoções nos pontos de venda e ações de degustação nos supermercados. A empresa também vai distribuir folhetos de receita.
Fonte: Valor Econômico
Ouvidoria: 0800-724-3080 | Telefone: (18) 3311-0800 | Fax: (18) 3311-0815 | Rua Claudionor Sandoval, 741 - Jd. Paulista - Pres. Prudente-SP
COPYRIGHT © 2012 - Cross Investimentos - Consultoria Empresarial - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Luz Própria - Criação de Sites